NO RIO GRANDE DO NORTE: PREFEITO DE SÃO FRANCISCO PARTICIPA DE MISSÃO ESPECIAL

PREFEITO SFG EVENTOO prefeito de São Francisco do Glória, finalista do prêmio “SEBRAE Prefeito Empreendedor” com o Projeto “São Francisco Sem Fronteiras”, está classificado entre os 18 melhores do Estado de Minas Gerais. Por isso esteve em viagem ao Rio Grande do Norte nos dias 13 a 16 de abril participando da Missão dos Prefeitos da Zona da Mata Mineira a convite do SEBRAE Minas, com o objetivo de conhecer práticas de desenvolvimento municipal através de benefícios levados aos pequenos negócios no campo, das compras governamentais após a promulgação da Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas.

Cerca de dez prefeitos participaram deste evento. Eles visitaram quatro municípios do RN que se destacaram na realização de projetos inovadores e de apoio aos Micro e Pequenos Empreendedores, são eles: Currais Novos, Parelhas, Passa e Fica e São Gonçalo do Amarante.

“Tivemos a oportunidade de conversar com vereadores, secretários e prefeitos sobre as experiências administrativas em seus municípios e vimos na prática o empreendedorismo aplicado com muito êxito, sendo exemplo de sucesso na implementação da Lei Geral. O que nos leva a crer que estamos no caminho certo, que a alternativa para um maior desenvolvimento local é investir no micro e pequeno empreendedor,” afirmou José Bissiati.

No dia 20 de maio o prefeito participará da final do prêmio “Prefeito Empreendedor”, em Belo Horizonte, com direito a torcida organizada, patrocinada pelo SEBRAE – Minas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *