Criminosos amarraram as vítimas e exigiram que elas realizassem vários pix
Nessa segunda-feira (2/10), uma ação conjunta da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) resultou na prisão de uma mulher, de 27 anos, envolvida em um roubo, em sítio, na Estrada União Indústria, no bairro Vila Ideal, em Juiz de Fora.
Segundo o registro policial, por volta das quatro horas da manhã, quatro homens renderam o caseiro da propriedade, de 21 anos, o casal de 69 e 64 anos, e a filha deles, de 21, que estavam dormindo.
Conforme apurado pela 6ª Delegacia, as vítimas foram amarradas no interior da residência e obrigadas a efetuar transações via pix de cerca de R$ 50 mil. Também foram subtraídos relógios, joias, celulares além de cerca de R$ 40 mil em dinheiro. Os criminosos fugiram
utilizando uma caminhonete de luxo da família.
Com o apoio da equipe da 1ª Delegacia de Juiz de Fora, e troca de informações com a PMMG, foi possível identificar uma mulher de 27 anos para a qual foram feitas as transferências. Ela foi localizada no bairro Previdenciários e presa em flagrante. Os valores depositados, que estavam na conta-corrente da suspeita, foram bloqueados e serão devolvidos às vítimas.
Dois suspeitos que renderam a família, de 29 e 27 anos, já foram identificados.