GRAVE ACIDENTE ENTRE FERVEDOURO E CARANGOLA DEIXA DUAS VÍTIMAS FATAIS, NA 482

Por volta das 19:00 horas desta quarta-feira, dia 11 de outubro, véspera de feriado, ocorreu um grave acidente no quilômetro 56 da MGC 482, entre Carangola e a cidade de Fervedouro, mais precisamente próximo à entrada do distrito de Alvorada, em Carangola.

O acidente foi uma colisão entre um veículo de passeio que estava com quatro pessoas e uma motocicleta com duas pessoas, sendo as vítimas da motocicleta faleceram na hora do impacto. O condutor da motocicleta e o carona, que são dois jovens moradores de Alvorada, identificados por Arthur e Evandro.

As  quatro vítimas que estavam no veículo de passeio seriam moradores de Ponte Alta, elas foram socorridas e levadas para o hospital em uma ambulância do SAMU, para a Casa de Caridade, sendo uma mulher, que possivelmente estava na direção do carro, ela teria quebrado a clavícula, outros dois adultos e uma criança, estes aparentemente não sofreram ferimentos graves.

A polícia Militar de Fervedouro compareceu no local primeiro e realizou os trabalhos iniciais de controle do trânsito. O caso foi registrado pela polícia Militar Rodoviária, que chegou depois. A  perícia da 4ª DRPC de Muriaé foi acionada e compareceu no local, realizando os trabalhos periciais. O trânsito ficou fechado nos dois sentidos para a realização dos trabalhos da perícia, gerando um pequeno congestionamento.

O  impacto foi tão grande que o carro saiu da pista e foi parar numa cerca de arame enfarpado, no sentido contrário. A motocicleta se dividiu em várias partes. A botina de uma das vítimas da motocicleta ficou agarrada na frente do veículo de passeio.

O guincho Fervedouro removeu  os veículos do local após  a liberação da perícia.

2 comentários sobre “GRAVE ACIDENTE ENTRE FERVEDOURO E CARANGOLA DEIXA DUAS VÍTIMAS FATAIS, NA 482

  1. Boa Tarde Paulo, o ascidente foi as 18:47, depois do trevo de ponte alta e antes da serra da batata, um carro da polícia passou, mas não ficou no local, assim o samu chegou e a polícia voltou depois e ficou, o piloto bateu o ombro na coluna/teto do carro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *