PREFEITURA DE MIRADOURO DIVULGA DECRETO PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS

✔A Prefeitura de Miradouro – Administração Municipal 2021/2024 torna público os decretos de nº 1231 e 1232, de 11 de outubro de 2023, destinado a contratação temporária de oito vagas para o cargo de auxiliar de serviços gerais, com o objetivo de atender a necessidade da Prefeitura Municipal de Miradouro, bem como suas Secretarias Municipais.

✔Os candidatos selecionados serão contratados por prazo determinado para atender necessidades temporárias.

✔Para critério de seleção serão considerados os candidatos aprovados no concurso público que teve seu resultado homologado conforme Decreto nº 1.193.

✔Já em casos de não existirem candidatos aprovados no concurso público, ou de não serem suficientes para preenchimento das vagas, ou ainda, caso não houver manifestação de interesse dos aprovados, serão convocados os candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado que teve seu resultado homologado pelo Decreto nº 930/2022.

✔Os Decretos estão disponíveis para visualização na íntegra, no site da Prefeitura Municipal de Miradouro. Os interessados devem acessar miradouro.mg.gov.br, no ícone Decretos.

 

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