MULHER É SUPOSTAMENTE É FURTADA POR PACIENTE DENTRO DO HOSPITAL CASA DE CARIDADE DE CARANGOLA

Foto:  Arquivo Paulo Roberto da Rádio

Conforme consta o boletim de ocorrência, a solicitante requeriu o registro do boletim de ocorrência com o fim de noticiar o furto ocorrido no dia 21 de outubro, enquanto se encontrava acompanhando um de seus netos na pediatria da Casa de Carangola

Relata a solicitante que no dia do fato os documentos se encontravam acondicionados em sua carteira de couro, tipo porta níqueis de cor preta e um porta níqueis de cor preta, onde continha aproximadamente 50 reais.

O furto ocorreu possivelmente enquanto a vítima deixou os bens mencionados em sua bolsa na pediatria do hospital, e se ausentou por um breve período de tempo, mas  somente quando chegou em casa veio a perceber a ausência dos documentos e objetos.

A vítima comunicou o ocorrido à Casa de Caridade, relata o boletim de ocorrências.  A vítima solicitou as imagens do sistema interno de TV do Hospital, o qual nos afirmou

“É que eu liguei de novo lá para o hospital, consegui ver a imagem da hora que a mulher furtou. Ela roubou na hora que eu estava tratando do meu neto, porque a cama do menino dela era perto do meu neto, e eu estava de costas na hora que ela pegou as coisas da minha bolsa. E ela estava com uma sacola na mão. Ela entrou e pegou. As imagens vão ser entregadas para a mão do policial aqui detetive da policial civil. ”

Vale a pena a reportagem do site Paulo Roberto da Rádio  relatar, que o Hospital gentilmente cedeu as imagens, que  colaboram com as investigações da Polícia Civil.

Nossa publicação não é pra esta respeitável instituição médica de saúde, muito menos pra acusar  acusar qualquer funcionário da entidade. Sabemos da tamanha dedicação depositada por toda equipe para com os pacientes e seus familiares.

A reportagem vem a alertas a todas as pessoas, pois o Hospital não pode e nem tem condições de se responsabilizar por ações de pacientes ou acompanhantes com más intenções. Portanto, todo cuidado é importante. Não dê vacilo,  pois os oportunistas podem estar em qualquer lugar, inclusive numa noite de sábado, dentro de uma pediatria infantil.

Os documentos estão em nome de Lucimeria de Silva Neto Piris,  moradora de Carangola, se alguém tiver encontrado, favor entrar em contato com nossa produção pelo (32)99915-9898.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *