DE VOLTA PRA CASA: MULHER PEDE AJUDA POIS VEIO DO RIO DE JANEIRO SÓ COM BOLSA DE ROUPAS E PRECISA DO NOSSO APOIO.

A senhora  Maria Marcelino dias atrás esteve na rádio Miradouro pedindo para que a gente divulgasse sobre um pedido de trabalho. Na cidade do Rio de Janeiro, ela fazia limpeza de túmulos, principalmente nessa época de finados. Muitos serviços eram contratados e é o que ela já sabia fazer e tinha experiência. Foi exatamente isso que ela pediu para que a gente divulgasse para ela.

No dia, ela não pediu nada mais, mas nós percebemos, até mesmo diante das nossas conversas com ela, que ela não tem uma saúde muito boa, pois ela  sofre com varizes nas pernas e varizes graves visíveis. Por isso, nós começamos a fazer um pedido através da rádio Miradouro FM de doações para ajudar esta senhora.

Ela nos relatou que , através da prefeitura de Miradouro, conseguiu  um aluguel social no bairro do Cruzeiro. E ela deseja mudar para esta casa o mais rápido possível, pois  está ficando na casa de uma amiga, na cidade de Miradouro,  em frente ao novo fórum de Miradouro.

Através da rádio Miradouro, nós já conseguimos um sofá, que esta numa residência no bairro das Palmeiras, onde nós vamos combinar o dia para pegar. Conseguimos também a  promessa de um morador da zona rural, nosso ouvinte conhecido ,  que disse que doaria uma cama e um colchão, mas devido às últimas chuvas, muito barro também na zona rural, o morador ainda não deu previsão exata de que dia trará estas doações. Também alguns alimentos chegaram até nós pra ela.

Nós queremos pedir alimentos para a Cesta Básica, para esta senhora, Dona Maria Marcelino. Você pode fazer suas doações de um quilo de alimento não perecível, aquilo que você sentir no coração pode entregar tanto na rádio Miradouro, no bairro Bela Vista, popularmente conhecido como Caixa d’água, quanto na Padaria Miradouro, na Praça Santa Rita, antiga padaria do Geraldinho.

E ela precisa também de vasilhas, ( panelas, talheres, utilidades domésticas). Dona Maria  saiu de casa apenas com uma trouxinha de roupas. Segundo ela, criou seus filhos no Rio de Janeiro, deixou a família criada lá. Mas ela vivia com o marido que sofre com problemas alcoólicos, que  não quer mudar de vida e não suportando mais esta realidade, ela resolveu voltar para sua terra natal que é Miradouro, cidade esta que ela saiu ainda bem criança.

Diante disso contamos com seu apoio, apoio dos nossos ouvintes da rádio Miradouro FM e internautas do site Paulo Roberto da Rádio.  Quem puder doar móveis usados, fogão, filtro de barro,  móveis em geral, sua ajuda será bem vinda. Maiores informações, entrem em contato com o Zap da rádio Miradouro(32)99857-1540.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *