MULHER DE 26 ANOS DA ZONA RURAL DE FERVEDOURO FALECEU, CAUSAS DA MORTE AINDA ESTÃO SENDO INVESTIGADAS

Um triste fato aconteceu na zona rural de fervedouro, mais precisamente na comunidade de Ribeirão do Jorge.  Segundo informações apuradas pela nossa reportagem, ela faleceu neste sábado, dia 2 de dezembro, na parte da manhã..

A vítima é identificada como Franciele Tavares Comuni Ribas. O velório está acontecendo na Igreja  Evangélica Casa de Oração em Ribeirão do Jorge,  neste sábado 02 de dezembro, ainda durante a madrugada deste domingo, dia 3 de dezembro, o corpo  saiu para a capela velório do Grupo Zelo na cidade de Carangola, de onde seguirá às 09 horas para o cemitério local.

É com pesar que nós noticiamos o falecimento de Franciele Tavares Comuni Ribas,  que era casada com Elisson, conhecido popularmente como Elin da Saúde, que atua na prefeitura de Fervedouro. A jovem tinha apenas 26 anos de idade.

Nossos sentimentos aos familiares da jovem, uma muito querida na região.

Três pessoas diferentes haviam comunicado o mesmo motivo da morte à nossa reportagem, inclusive um morador vizinho. Mas após a publicação, familiares e amigos relataram que o motivo da morte NÃO era picada de cobra.

Segundo uma das tia da jovem, a família não negligenciou no atendimento de jeito nenhum.” Ela foi picada por um bicho sim, não sabemos qual bicho até  fez exames, mas não se sabe se é realmente cobra, se é aranha, não se sabe ainda qual bicho, na qual  ela foi picada. E, pelo que sabemos, ela foi picada na quarta-feira à noite, ela amanheceu sentindo um pouco de dor na quinta-feira, mas era pouca, e foi trabalhar à tarde, e no serviço sentiu mais dores, foi no hospital, onde foi medicada e  a mandaram para casa. Nem ela, nem o hospital, entendeu que era bicho inicialmente , então ela foi para casa. E, na sexta-feira, ela voltou, eu levei ela lá, no hospital de Fervedouro, e ela foi examinada e foi levantada a hipótese de bicho.

Então, ela morreu também no sábado de manhã, antes das seis horas da manhã. De maneira nenhuma deixamos de cuidar dela, nós corremos desde o momento que ela começou a sentir dor, mesmo não sabendo qual seria um bicho. Foi um bicho, não sabemos qual. Não foi aprovado que é cobra, não se sabe se é cobra, se é aranha ou o que é que é. Foi levantada hipótese até de carrapato. Em pontos, foi mordida, veio a óbito .

Ela já está em Carangola, sendo velada, porque ela enxou muito e a gente ficou preocupado, então já descemos com ela, vai ser enterrado agora às 9:00 horas. ” Relatou uma das tias da jovem.

Um comentário sobre “MULHER DE 26 ANOS DA ZONA RURAL DE FERVEDOURO FALECEU, CAUSAS DA MORTE AINDA ESTÃO SENDO INVESTIGADAS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *