👨💻👩💻A Prefeitura de Miradouro – Administração Municipal 2021/2024 inovou seu sistema de fornecimento de contracheque aos servidores e, desde agosto do ano passado, disponibiliza através do seu portal eletrônico o contracheque online.
🧑💻👩💻Após reunião realizada na sede da prefeitura nessa terça-feira, 5 de dezembro, com os Secretários Municipais e representantes do departamento de Recursos Humanos, ficou instituído que a partir da atual data, o Departamento Pessoal não irá mais fornecer o contracheque impresso aos servidores públicos municipais.
🧑💻👩💻Caso o servidor precise do demonstrativo poderá obtê-lo acessando miradouro.mg.gov.br , na parte debaixo do portal, no espaço “Contracheque Online” – “Clique Aqui e Acesse!”.
🧑💻👩💻Ao clicar, o servidor deverá digitar seu CPF e a primeira senha são os seis primeiros dígitos do CPF do servidor, que em seguida terá a opção de alterar a senha. O funcionário público terá a opção de consultar e imprimir seu contracheque (Holerite).
🧑💻👩💻Essa nova ferramenta tecnológica implantada no site visa oferecer maior transparência, bem como proporcionar comodidade e facilidade ao funcionário público, de não precisar mais ir pessoalmente até o departamento de Recursos Humanos para solicitar o documento, permitindo ao servidor ter acesso ao seu demonstrativo há qualquer momento que dele necessitar.
🧑💻👩💻É a Gestão Municipal 2021/2024 inovando para melhor atender as demandas dos servidores públicos municipais, assim como de toda população.
🧑💻👩💻Agradecemos desde já a compreensão dos servidores públicos municipais.
Contracheque