NA BR 116: CAVALO PROVOCA ACIDENTE

acdente cavaloPor volta de 18 horas deste domingo (4), os Bombeiros e o Samu foram chamados para atender a um acidente em que um veículo atropelou um cavalo, que estava solto na BR 116, próximo a entrada para o distrito de Itamuri, e os ocupantes do carros estavam feridos.

Ao chegarem no local, os profissionais do Samu depararam com duas pessoas com ferimentos diversos e outros dois, felizmente, sem ferimentos.
Próximo as vítimas, estavam o cavalo, já morto e o veículo que bateu no animal, completamente amassado. Segundo o motorista, eles saíram de Belo Oriente, sentido a Juiz de Fora e naquele ponto da BR, o animal surgiu e não teve como desviar. Na batida o cavalo bateu na frente do carro, passou pelo teto e caiu na pista. Os ferimentos foram do dois homens que estavam no banco de trás.

As vítimas foram socorridas pelo Samu, receberam os primeiros atendimentos ali mesmo e depois foram encaminhados ao Hospital São Paulo. O dono do animal compareceu no local e disse que emprestou o cavalo para um amigo e este acabou caindo do cavalo, que fugiu para a pista causando o acidente. A Polícia Rodoviária Federal se fez presente, registrou a ocorrência.acdente cavalo2acdente cavalo3

Colaboração: www.interligadonline.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *