EM MURIAÉ: FURTO DE BOTIJA DE GÁS NA ROÇA QUASE TERMINA EM TRAGÉDIA.

ESCADAO01Perseguição policial teria iniciado na região do União após o furto de botijas de gás na zona rural, na região do Rio Preto. Só parou depois que o motociclista que era suspeito caiu da moto no meio de um escadão que liga a Cerâmica à Rua José Abreu por onde descia, sofrendo escoriações pelo corpo.
“Durante patrulhamento com destino ao Distrito de Itamurí, a viatura 21015, Patrulha Rural, deparou com um indivíduo conduzindo uma motocicleta sem placa, e com duas botijas de Gás amarradas na parte traseira. De imediato fora dado ordem de parada ao condutor da referida motocicleta, sendo utilizado sinais sonoros e gestos, contudo o mesmo desobedeceu referida ordem, empreendendo fuga em direção a cidade de Muriaé. Dessa forma, conduzindo o veículo em alta velocidade, o autor jogou as botijas de gás contra a referida viatura, e continuou sua fuga, colocando em risco a sua vida e dos demais veículos que transitavam nas vias por onde passava. Fora realizado a perseguição do veículo, sendo empenhado diversas viaturas do turno de serviço. Após empreender fuga por vários bairros da cidade, em alta velocidade, o autor após tentar descer um escadão com a motocicleta no bairro Cerâmica com destino ao centro da cidade, este perdeu o controle da motocicleta, vindo a cair ao solo. Sendo logo após alcançado e preso.
O autor sofrera alguns escoriações em decorrência da queda. Sendo encaminhado e atendido pelo médico de plantão do Hospital São Paulo. Além das 02 botijas de Gás e 01 rádio da marca Huawei, fora recolhido 01 capacete de cor preta, 01 câmara de ar, 01 Bolsa preta da Mizuno, 01 chave de fenda, 01 camiseta azul. A motocicleta não possui placa, tão pouco confere o número de chassi, não sendo possível identifica-la, sabendo-se apenas que é uma motocicleta Suzuki, de cor vermelha, e que segundo o autor a comprou como sucata em um leilão. Compareceu a DP o proprietário do sítio onde o autor acabara de ter furtado. E segundo o mesmo, além das 02 Botijas de Gás e 01 rádio, também deu por falta de aproximadamente 06 kg de carne, 01 caixa de cerveja Lata,01 furadeira azul marca Makita, 01 chapa de fazer lanche a álcool. O autor em sua ação delituosa danificou 04 janelas da casa localizada no sítio. ” relata a polícia.ESCADAO02 ESCADAO03 ESCADAO04

Com informações do www.silvanalves.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *