No final da manhã desta terça-feira, 26 de dezembro, a comunidade do Bairro Leonardo foi surpreendida por uma trágica descoberta. O corpo de um idoso de 75 anos, identificado pelas iniciais M.L da S., foi encontrado sem vida dentro de sua residência, localizada próxima à quadra do bairro. A última vez que foi visto foi no domingo, 24.
A cena chocante foi testemunhada por equipes do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, Polícia Militar e Perícia Técnica da Polícia Civil, que rapidamente se deslocaram até o local para realizar os procedimentos necessários.
O quarto da vítima apresentava indícios de violência, com pés e mãos amarrados por fios elétricos, os quais também estavam enrolados em seu pescoço. O corpo estava coberto por um pano, e na parede do quarto, chamava a atenção a palavra “Jack”, aparentemente escrita com pó de café.
A análise preliminar indica que a causa da morte foi asfixia, uma vez que não foram encontradas perfurações no corpo. O cenário macabro também revelava a presença de papéis, açúcar e pó de café sobre o corpo da vítima.
A ausência do aparelho celular e do botijão de gás na residência levanta a hipótese de latrocínio, configurando um roubo seguido de morte. Até o momento desta matéria, não havia identificação de suspeitos, e a Polícia Civil iniciará as investigações para esclarecer os detalhes desse crime hediondo.
Fonte: ocataguases.com.br