“Acionados comparecemos na rua XV de Novembro, onde em contato com a Vítima de Homocidio Tentado que encontrava-se com aparente sangramento na região das costas, lado direito, alegou que sua companheira teria lhe desferido 03 golpes de faca, lhe causando lesões na região das Costas e braço (lado direito), que evadiu correndo do local para evitar um mal maior.
Pelo presenciado acionamos o SAMU, sendo a vítima socorrida ao pronto socorro do HSP.
Diligenciamos ao endereço do casal, na rua João Vicente , onde a autora, bastante agressiva e com sintomas de haver feito a ingestão de bebida alcoólica, disse que não seria conduzida a DPJ, pelo que foi necessário realizar controle físico e técnicas de imobilização para sua algemação e condução a DPJ.
A vítima companheira do autor alegou que foi agredida fisicamente por seu companheiro, pelo que desferiu os golpes de faca contra seu companheiro.”
A mulher responderá por homicídio tentando e o homem é acusado pela mulher de ter a agredido e poderá responder mediante a lei María da Penha, caso as agressões sejam confirmadas. O Perito Heldino da Polícia Civil recolheu uma faca utilizada na ação.