Um homem morreu após ser baleado no pescoço logo depois de tentar assassinar um policial militar com caco de vidro em Ponte Nova, na quinta-feira (11/01). O criminoso tinha furtado um veículo e havia a suspeita de ele ser integrante de uma facção criminosa.
De acordo com a Polícia Militar (PM), após ser informada sobre o furto do veículo, os agentes fizeram buscas e localizaram o suspeito do crime em uma casa no bairro Triângulo. O local, conforme registrado na ocorrência, é conhecido por ser ponto de tráfico de drogas.
Após o suspeito ser abordado, ele passou a resistir e agredir os militares. Mesmo depois de ter uma das mãos algemadas, ele conseguiu quebrar uma janela e, utilizando um caco de vidro, tentou atingir o pescoço de um dos agentes, que reagiu e atirou no suspeito.
O homem chegou a ser socorrido, em estado grave, para um hospital da região, no entanto não resistiu aos ferimentos. Conforme o procedimento de praxe, o policial foi preso e teve a arma apreendida.
Fonte: Portal Caparaó
Parabéns a esse profissional! Vagabundo não pode sair impune. Se o Sargento de BH tivesse atirado naquele verme que tirou a vida. Ele estagia me casa com a filha. Não podemos ser vitimimas se um judiciário tendencioso é bandidos cheios de ódio.