HA INFORMAÇÃO FOI CONFIRMADA PELO IRMÃO DA JOVEM, QUE DISSE QUE ELA ESTA BEM E QUE ESTA NA CASA DA FAMÍLIA. ELE DISSE QUE ELA FOI ENCONTRADA POR VOLTA DE 19:00 HORAS, MAS NÃO DEU DETALHES DE ONDE ELA ESTAVA E COM QUEM ESTAVA . A JOVEM TOMA MEDICAMENTOS CONTROLADOS E NÃO PODE FICAR SEM ELES.
GRAÇAS A DEUS TUDO BEM. AFRADECEMOS AO APOIO DE NOSSOS OUVINTES E INTERNAUTAS, ISSO FEZ COM QUE ELA ENTRASSE EM CONTATO COM A RÁDIO MIRADOURO FM NA TARDE DE HOJE, TRANQUILIZANDO A FAMÍLIA E FACILITANDO NAS BUSCAS.
Ingrid, de 19 anos de idade, está desaparecida desde sexta-feira, dia 12 de janeiro. Ela é filha do Marquinho Bedeu, qualquer informação favor ligar 190 ou (32) 9 9827-3326.
Segundo informações ela teria sido vista em frente ao bar do Caio em seguida foi em direção ao Posto Sauá, na saída de Miradouro para Fervedouro.
A jovem toma remédios controlados devido problemas mentais leves e precisa de cuidados com sua saúde. A família já fez boletim de Ocorrências.
Pedimos a todos os amigos caminhoneiros que tem seus grupos de comunicação, que compartilhem estas informações entre eles, já que ela pode ter pego alguma carona e pode ter ido pra qualquer lugar. Os caminhoneiros rodam por todo o Brasil e podem ajudar a esta família nas buscas.
OUTRAS INFORMAÇÕES:
Por volta de 15:30, uma jovem entrou em contato com a Rádio Miradouro, pedindo pra que o Paulo Roberto entrasse em contato com a mãe dela e avisasse que ela estava bem, mas que não voltaria mais pra casa. Que estaria na casa de um amigo, dando a entender que era pra suspender a publicação do site e da rádio.
Nós repassamos os áudios para o contato que temos que é do irmão dela, na qual reconheceu os áudios da irmã e ficou mais tranquilo ao ouvir a voz da irmã, dando a certeza de que ela está viva. Estamos avaliando o que devemos fazer daqui pra frente.
A jovem é muito querida pela família.
Bom dia!! Graças a Deus tudo termina bem!!
Fica o alerta: foram dois casos onde familiares e amigos se mobilizaram e tiveram êxito em encontrar seus entes queridos! Não importam os motivos dos desaparecimentos mas, sirva de aprendizado que devemos cuidar mais uns dos outros.