EM MANHUAÇU: ENTEADA DENUNCIA O PADRASTO DE 38 ANOS POR ABUSO SEXUAL E MAUS TRATOS.

Estuprador Preso PC Out 2015 (2)Um homem de 38 anos foi preso pela Polícia Civil, na manhã desta quarta-feira, 28/10, após denuncia de uma das enteadas. Os levantamentos da equipe policial mostraram que as três crianças, duas meninas e um menino – que é filho do homem – sofriam maus tratos e abusos.
Segundo as Delegada Titular da Delegacia de Crimes contra a Mulher, Dra. Lujan Pinheiro, durante as investigações foi apurado que o suspeito possuía diversas passagens pela polícia. “O padrasto das duas meninas, além de se envolver com o uso de drogas, possui passagens pela polícia inclusive por tentativa de homicídio contra a mãe das crianças, a companheira dele”, disse.
De acordo com a denúncia da criança à polícia, o padrasto as obrigava a serviços pesados e, por algumas vezes, abusou da irmã, de 9 anos. “Isto é uma denúncia grave, pois quem deveria educar e cuidar da criança é justamente quem as agride. É muito importante a denúncia de vizinhos, e principalmente de familiares. Caso a pessoa da família tenha conhecimento do fato e denuncia à polícia, pode ser indiciada por convivência, ou seja, conhecem o fato e não tomam providencias”, destaca.
PRISÃO
Usuário de drogas, o homem de 38 anos estava internado no hospital em Manhuaçu, após passar mal por abstinência da droga.
A delegada Lujan Pinheiro solicitou à Justiça de Manhuaçu a prisão preventiva do suspeito, visto que ele estava na iminência de receber alta e poderia fugir, pois, já sabia que a polícia estava apurando o caso.
O padrasto foi preso e está recolhido no presídio de Manhuaçu. Com informações do portal caparao.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *