EM MANHUAÇU: DUPLA DE FERVEDOURO ASSALTA LOTÉRICA , LEVOU , MAS NÃO FICOU COM O DINHEIRO.

BANDIDOS FERV01
Na tarde de quarta feira (2), uma agência lotérica da cidade de São João do Manhuaçu foi assaltada por 2 jovens, que teriam levado na ação aproximadamente R$2000,00. Eles fugiram em sequência ao crime em uma moto de cor vermelha. Policiais de várias cidades da região trabalharam na ação , ralizando um cerco bloqueio, até cãos farejadores e militares de Muriaé que fica a proaticamente 120 Km do local do crime estiveram presentes e trabalhando no caso . Na fúria de fugir da polícia, eles acabaram caindo da motocicleta, e acbaram sendo presos próximo ao acesso a cidade de orizânia.

Os rapazes de 27 e 22 anos foram identificados como moradores de Fervedouro, eles até que tentaram escapar a pé, entrando no matagal, mas rapidamente foram capturados.

Com os criminosos foi apreendida a moto, um revólver calibre .38 com 06 munições intactas, além do dinheiro roubado ter sido recuperado . Os dois cidadãos de Fervedouro foram conduzidos a delegacia onde possivelmente poderiam ficar presos. Com informações da polícia militar. BANDIDOS FERV02

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *