POLÍCIA MILITAR DE MIRADOURO APREENDE EM FLAGRANTE MENOR INFRATOR POR FURTO E APREENDE ARMAS E DROGAS.

Na manhã dessa 5ª feira, 25 de janeiro de 2024, a Polícia Militar de Miradouro/MG foi informada de um furto em residência, pela rua Luiz malafaia, bairro Carreiros, Em Miradouro/MG. O autor subtraiu uma Serra Circular da marca Makita e evadiu em seguida.

No local, em contato com a vítima, foi informado aos militares que o autor suspeito seria um menor de idade, 16 anos, conhecido em Miradouro pela prática de furtos. Vizinhos também apontaram o mesmo adolescente como autor pois o viram entrando na casa.

Imediatamente a equipe de Miradouro/MG solicitou reforço da equipe de Vieiras/MG e em rastreamento, os militares encontraram em um local onde já tinham conhecimento que o autor costumava se esconder, os seguintes materiais:

– 02 revólveres de calibre .32 carregados;
– 12 munições calibre .32;
– 77 pedras de crack;
– 25 papelotes de cocaína;
– 01 balança de precisão;
– 02 celulares;
– diversas sacolas de chup chup;O autor foi encontrado pelos militares pela rua Afonso Gomes de Paiva, quando ainda tentou evadir, mas foi capturado e apreendido imediatamente. Em seguida, ele acabou informando o local onde se encontrava a Makita subtraída, indicando o local com exatidão, quando então os militares fizeram seu recolhimento e a vítima a reconheceu como de sua propriedade.

Segundo a Polícia Militar, o menor infrator vinha cometendo diversos furtos na cidade, sendo o último no dia 22/01/2024, última 2ª feira, quando foi apreendido, mas liberado naquela oportunidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *