Taxista de Martins Soares é encontrado morto dentro de córrego
O corpo do taxista Sebastião das Graças Ferreira, 57 anos, foi encontrado na tarde de sexta-feira, 30/10, numa manilha de um córrego na zona rural de Martins Soares. Ele estava desaparecido desde sábado, 24/10.
De acordo com o Cabo Carlos Alberto, da Polícia Militar de Martins Soares, em entrevista ao Portal Caparaó, por volta de 18 horas, o corpo de Sebastião foi encontrado preso numa manilha num pequeno córrego na região do Córrego Canadá, bem próximo ao local onde o suspeito do crime morava.
A perícia foi acionada e fez os levantamentos no local. Foi localizado também um relógio de pulso caído nas proximidades.
O táxi foi encontrado na quarta-feira, em Urucânia, na região de Ponte Nova, sem os adesivos. Estava com um casal, que também morava em Martins Soares. O Portal Caparaó apurou que o carro foi apreendido e o rapaz alegou que havia comprado o Fiat Uno. A história suspeita contada está sendo apurada.
De acordo com o militar, as investigações tomam novo rumo agora. “Os taxistas se mobilizaram e estavam ajudando nessas buscas, bem como a comunidade de Martins Soares que ficou muito apreensiva com a história do desaparecimento, que agora é tratado como homicídio. A localização do corpo vai permitir outros levantamentos”, afirmou.
Somente a necropsia poderá indicar a causa da morte do taxista.
As investigações seguem à cargo da delegacia de Manhumirim, que tem um suspeito do crime.
UMA SEMANA:
A história do desaparecimento teve um desfecho triste. Foi uma semana de angústia sem notícias do taxista. A esposa procurou a Polícia Militar e contou que Sebastião das Graças Ferreira não fazia contato desde sexta-feira, 23/10. Conforme reportagem do Portal Caparaó, no início desta semana, o que a família estranhou é que ele sempre avisava de viagens mais longas e quais são os passageiros.
Segundo informações passadas por taxistas do município Sebastião das Graças, teria sido visto pela última vez, em seu ponto de trabalho no sábado, 24/10, na parte da manhã. Com informações do portal caparao.
Ouvir no iPhone / Ouvir no Android |