HOMICÍDIO BRUTAL EM VISCONDE DO RIO BRANCO

Moradores da cidade de Visconde do Rio Branco viveram momentos de terror na madrugada desta quarta-feira, 21, quando um motociclista foi assassinado a tiros por quatro homens armados em um carro preto. Vídeos gravados por câmeras de segurança mostram a ação do grupo, que ocorreu por volta das 5 horas da manhã, no cruzamento da Avenida Carlos Soares, no Centro da cidade.

A vítima conduzia uma motocicleta quando foi surpreendido por um veículo de cor preta, ocupado por quatro homens. O motociclista é alvejado pelas costas, vai ao chão, três criminosos descem do carro preto e desferem diversos disparos contra a vítima.

O condutor do carro avança e chega a atropelar o corpo do jovem, engata a marcha ré, desce do veículo e atira contra o jovem. Após a sequência de disparos, os criminosos retornam ao veículo e fogem, tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar foi acionada e uma guarnição preservou o local até a chegada da perícia técnica da Polícia Civil. Seguem as investigações para localizar os envolvidos no crime que chocou a cidade.

Qualquer informação sobre os suspeitos denuncie através dos números 190 ou 181, sigilo absoluto.

Fonte: Guia VRB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *