TENENTE ANDERSOM FALA DETALHES SOBRE O HOMICÍDIO OCORRIDO EM MIRADOURO NESTA TERÇA 20/02/24

“Durante o programa Plantão de Notícias,  jornalistico que está no ar sempre de 12:00 as 13:00 horas,  pela Rádio Miradouro, foi apresentando mais informações sobre o caso do homicídio ocorrido ontem, no qual o Tenente Andersom , comandante da PM de Miradouro, deu detalhes sobre o ocorrido, ele disse:

“Boa tarde, Paulo Roberto, boa tarde aos ouvintes da Rádio Miradouro. Tenente Anderson, comandante do Pelotão de Miradouro. Na manhã de ontem, nós recebemos uma informação via 190,  de que havia um corpo de um cidadão sem vida ali no bairro Cruzeiro, próximo ali à creche nova. Imediatamente, nossa equipe deslocou o local, constatou a situação, fizemos aí o isolamento do local, acionamos a perícia. A perícia fez os seus trabalhos aí de praxe e ficou constatada aí duas perfurações nas costas dessa vítima.

Fizemos o levantamento ali de informações , já no local, e houve aí uma discussão entre duas pessoas, o fato de ele ter sido por volta de meia-noite, início da madrugada, do mesmo dia, e o autor teria efetuado dois disparos aí contra essa vítima e evadido aí em uma moto. Ficamos aí durante todo o dia fazendo levantamento de informações, né, a Polícia Civil também se fez presente no local, já iniciou os trabalhos e as investigações agora estão a cargo da Polícia Civil,   pra chegar aí na autoria do delito.

A vítima, ela tinha 48 anos e residia ali próximo ao campo do A.M.A em Miradouro. Era uma pessoa dependente químico e era suspeito também de ter envolvimento em alguns furtos da cidade.

Durante as diligências, nós tivemos dificuldade em relação à falta de câmeras de vídeo monitoramento no local e nas proximidades. De qualquer forma, nós usamos aí dos contatos que nós temos com a comunidade para levantar algumas informações , que nós acreditamos que seriam importantes para a investigação da Polícia Civil, o andamento das investigações.

Eu aproveito, Paulo Roberto, a oportunidade de pedir à comunidade que qualquer pessoa que tem alguma informação relevante sobre o fato, que repasse imediatamente a Polícia Civil ou mesmo a Polícia Militar, que nós repassaremos aí para subsidiar nas investigações e chegar na autoria desse delito.

As pessoas podem estar procurando fazer a denúncia diretamente na Polícia Civil, na delegacia, ou no quartel da Polícia Militar na Rua Santo Antônio. Podem também estar ligando aí o 190 ou até mesmo fazer o disque denúncia 181, a denúncia anônima pelo 181″ Relatou o comandante Tenente Anderson.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *