SAÚDE DE MIRADOURO REALIZA COLETA DE ÁGUA PARA ASSEGURAR A BOA QUALIDADE DO RECURSO NATURAL

💧Para assegurar que a água que abastece o município está em boas condições de consumo, a Prefeitura de Miradouro – Administração Municipal 2021/2024 através da Secretaria Municipal de Saúde, setor de Vigilância Sanitária realizou nessa terça-feira, 20 de fevereiro, coleta de amostra da água para enviar pra análise.

💧Esse procedimento é feito regularmente todo mês e após coletada a amostra da água, é entregue na Gerência Regional de Saúde de Ubá (GRS – Ubá) para que seja feita a análise.

💧Na ocasião, a coleta da água foi realizada por Sonislene Souza, coordenadora, Andréia Apolinário, fiscal sanitária e Tiago Ribas, chefe de divisão da Secretaria de Saúde de Miradouro.

💧O processo garante com que a água consumida no município esteja em boas condições para que venha favorecer e propiciar a qualidade de vida dos consumidores.

💧É a Gestão Municipal 2021/2024 através da Secretaria Municipal de Saúde desempenhando sua missão de zelar pela qualidade de vida dos miradourenses. Porque estamos juntos por uma cidade melhor para todos!🤝🤝🤝

Reportagem: Assessoria de comunicação da prefeitura de Miradouro

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *