JOVENS DESAPARECIDOS EM VIÇOSA, DESESPERO PARA AS FAMÍLIAS E DESAFIO PARA A POLÍCIA

Famílias desesperadas em busca do paradeiro dos filhos, mas nem mesmo as investigações conseguem apontar o que aconteceu. Larisse Gabrielly, de 22 anos, que desapareceu no domingo, 11, e Luiz Gustavo, de 15 anos, que desapareceu na terça-feira, 13, ambos no Carnaval, na cidade de Viçosa. Apesar de não terem ligação, os casos dos jovens desafiam as investigações policiais, já que os dois desapareceram sem deixar qualquer vestígio.

Larisse é moradora do bairro Nova Viçosa e mãe de uma criança, sendo vista pela última vez em casa, por volta das 17h30, pelo pai e o ex-namorado, que haviam saído juntos e, quando retornaram, a jovem não estava na residência, deixando o filho para trás.

No caso de Luiz Gustavo, que residia no bairro Sagrado Coração de Jesus , a mãe relatou que o adolescente saiu de casa na segunda-feira, 12, de carnaval para participar de uma festa na cidade de Teixeiras. O jovem retornou na madrugada de terça-feira, 13, saindo novamente, porém não foi mais visto.

Seguem as investigações para elucidar o caso e trazer conforto aos familiares.

Qualquer informação sobre os jovens entre em contato com as autoridades através dos telefones 181 (disque denúncia), 190 (polícia militar) ou 197 (polícia civil), sigilo absoluto.

Fonte: Primeiro a Saber

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *