Faleceu o senhor Divino Paiva, aos 67 anos. Natural de Fervedouro, muito conhecido por levar pessoas pra hemodiálise em Carangola e Muriaé.
Pai de 4 filhas, Claudia Cunha, Fernanda Cunha, Camila Cunha e Patrícia Cunha, deixa viúva a senhora Penha, muitos netos, criou o neto Igor como filho, também Ana Lívia, Ana Queli, Hélia Maria, Luan.
O corpo será velado na capela da Pax José Schitini, a partir de 00:30, depois levado para sepultamento em São Francisco do Glória, por volta das 16:00 horas, desta quinta- feira, 07/03/24.
Uma das paixões do senhor Divino, depois da família que ele criou com muito carinho, era a pescaria. Uma pessoa alegre, que transmitia confiança e alegria para as pessoas ao seu redor. Uma grande perda, não somente para a família, mas para a comunidade fervedourense. Como já disse um de nossos internautas, o Denis Pedrosa de São Francisco do Glória, que relatou em um grupo: ” Muita gente Boa indo embora, meus sentimentos aos familiares”.
Recebo a notícia com muito pesar! Conhecia o Sr. Divino.
Nossas famílias sempre foram próximas. Meus sentimentos a todos da família! Uma partida sempre deixa marcas mas Deus estará sempre com vocês!