Foi encontrado por volta de 08:00 horas da manhã, depois do bairro das Palmeiras, o corpo de Wanderson Oliveira Santos, de 39 anos, popularmente conhecido como Vandim, que pulou da Ponte da JK para nadar nas águas do rio Glória. Ele estariam embriagado no sábado, quando pulou no rio, vindo a emergir por duas vezes e depois desapareceu.
Quem encontrou foi o Zezinho que trabalha na Estação de Tratamento de Esgoto de Miradouro, sendo localizado entre alguns pedaços de pés de bananeiras. Pela forma que foi encontrado, supostamente a correnteza forte carregou o corpo, sendo que ele ficou parado na curva do rio, tendo o nível das águas baixado, possibilitando a visibilidade do corpo.
O corpo foi encontrado a aproximadamente 2 Km de distância de onde ele se afogou. O corpo de Bombeiros já está no local se preparando para resgatar o corpo.
O local é praticamente o mesmo daquele corpo de um morador de Vieiras que havia pulado também na Ponte da JK há alguns meses atrás.
Segundo depoimento de amigos, a vítima deste afogamento do último sábado sabia nadar muito bem, tinha hábito de cruzar este rio de ponta a ponta. O Corpo de Bombeiros em entrevista neste domingo nos reforçou que não se deve praticar natação com as características deste rio, fundo, fortes correntezas e com pedras no fundo.
EDITORIAL:
Eu Paulo Roberto, com muito pesar comunico estas informações, na tristeza de que perdemos mais um amigo, um ouvinte e vizinho, ele morava no Bairro Bela Vista, pouco pra cima da Rádio Miradouro. Nossos sentimentos aos familiares, que Deus os conforte. É triste saber que nunca mais ele visitará nossos estúdios e que nem passará mais em nossa porta.