Internautas acionaram nossa reportagem observando um problema que representa um perigo para os miradourenses, na região do viaduto. A dona Eva nos disse:
“No final da rua Marechal Floriano Peixoto, bem lá no final, onde tem o viaduto, que liga ao bairro das Palmeiras, é onde eu faço caminhada todas as tardes, percebi que debaixo do viaduto tem um cratera, tá um perigo tremendo, eu e uma moradora dos Palmeiras ficamos assustadas com o tamanho do buraco, quase não tem a onde passar direito, qualquer deslise ali a pessoa pode cair no abismo e dentro do rio.
Ela disse que acredita que algumas pessoas nem percebem o perigo, muitos passam andando com o fone de ouvido do celular tocando e nem percebem.”
Uma segunda moradora também solicitou a troca das lâmpadas queimadas e danificadas, que deixam o trajeto um pouco escuro. A terceira , que é moradora das Palmeiras disse:
“A gente trabalha até tarde, precisa de passar ali todos os dias à noite. A gente fica com um pouco com medo. Ainda mais que tinha um homem estranho lá, a gente fica com medo. Eu saio do trabalho muito tarde,e passo ali por ali, sozinha.”