Mais um fato trágico choca a comunidade miradourense, sendo que este ocorreu na cidade de Tombos- MG, onde a criança, Jacob Antônio Oliveira Faria, de 14 anos, natural de Miradouro teria batido com a cabeça, há CERCA DE 4 DIAS ATRÁS, sendo socorrida em estado grave e levada para o Hospital Casa de Caridade em Carangola, mas que não resistiu à gravidade dos ferimentos, teria dado um coágulo na cabeça, veio a óbito na madrugada desta quarta.
O Paulo Roberto da Rádio conversou com um dos tios da criança, que mora no no bairro Bela Vista, a poucos metros da Rádio Miradouro, estando chocado com a situação, mas foi muito educado com nossa reportagem, tendo ele dito que a criança também morou pertinho da Rádio, que tem um irmãozinho menor, que sempre subiam juntos o morro da “Caixa Dágua”, que a mãe da criança teria se mudado a algum tempo para Tombos.
Relatou também que a mãe da criança esta muito abalada, que ele não sabe se foi um tombo da laje, ou se ela sofreu algum acidente de bicicleta, que ele e a família não sabem exatamente o que houve, pois a mãe da crianças, está muito abalada, não tendo condições de conversar com ela.
Ele relatou que o corpo será velado e sepultado em Miradouro, não sabendo ainda o horário, mas que assim que souber ele nos comunicará. Até as 09:45, o corpo ainda não tinha saído do Hospital, mas a funerária Pax José Schittini já estava no Hospital realizando os preparativos para remover o corpo.
Em contato com uma amiga que trabalha no Hospital Casa de Caridade de Carangola, fomos informados que a criança deu entrada na internação na segunda feira, dia 11/03, as 21:00 horas, mas que ele deve ter dado entrada no Hospital mais cedo, vindo a falecer por volta de 04:00 horas da madrugada desta quarta 13/03/24.
Em apuração conjunta com uma repórter da TV Integração, obtivemos informações que o SAMU transferiu o adolescente do Pronto Socorro de Tombos para a Casa de Caridade de Carangola. Segudo relato da equipe do Pronto Socorro, o adolescente havia caído há 4 dias durante um jogo de futebol. No dia 11, iniciou quadro de rebaixamento de nível de consciência (sonolento, afásico dificuldade de falar e enxergar, incontinência urinaria, afásico) movimentos involuntários, hematoma subgaleal na cabeça.
O pai da criança, o senhor Antônio Jacó ainda mora no bairro Bela Vista, em Miradouro. Há alguns anos ele perdeu uma filha de 6 anos, de maneira trágica no mês de Março de 2017.
Nossos sentimentos aos familiares e que Deus dê forças neste momento de uma perda tão prematura.
OUÇA A RÁDIO MIRADOURO FM, SEMPRE DESTACANDO AS NOTICIAS DA REGIAO
CLIQUE NO LINK – http://l.radios.com.br/r/108705
Lamentável uma perda de forma trágica!
Que Deus conforte os corações! Jamais questionemos os acontecimentos pois não temos o controle da vida! Meus sentimentos aos familiares! O filho estará sempre entre eles! A matéria se acaba mas o espírito é eterno.