POLÍCIA CIVIL IDENTIFICA HOMEM SUSPEITO DE IMPORTUNAÇÃO SEXUAL EM FACULDADE DE MURIAÉ

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) identificou e localizou um homem de 26 anos suspeito de importunação sexual em um banheiro de uma universidade em Muriaé, na Zona da Mata.
O incidente ocorreu na última quinta-feira (7/3), quando uma estudante de 23 anos encontrou o homem dentro do banheiro feminino.

Após investigações, a equipe da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher de Muriaé conseguiu identificar e localizar o suspeito. Durante o depoimento, o indivíduo alegou não conhecer a instituição e afirmou ter entrado no banheiro feminino por engano.

O caso está em investigação para uma apuração completa dos fatos

Um comentário sobre “POLÍCIA CIVIL IDENTIFICA HOMEM SUSPEITO DE IMPORTUNAÇÃO SEXUAL EM FACULDADE DE MURIAÉ

  1. Fato lamentável e ao mesmo tempo questionável!
    Àqueles que defendem o direito de um homem biológico mas, que se sente Mulher, utilizar de banheiro feminino foram os primeiros a gritarem! Quem se indignou com a possibilidade dessa aberração certamente tem que se preocupar com a segurança de suas filhas, esposas, mães. Que sirva de exemplo para essa turma doutrinada que não se deve defender pautas que se sustentam em narrativas. Ao indivíduo que cometeu esse ato, um julgamento imparcial. Ao jornalista parabéns por dar visibilidade para o caso. Continue acompanhando para sabermos qual será o decisão judicial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *