✔Devido a atos de vandalismo uma ponte seca localizada na comunidade do Serrote, nas proximidades da propriedade do Sr. Noca, foi danificada pela segunda vez.
✔Em menos de dois meses, essa mesma ponte foi depredada por duas vezes, atearam fogo no local, danificando as estruturas da ponte.
✔No último dia 27 (fevereiro) foi a primeira vez que incendiaram o local, depois disso a Prefeitura realizou manutenção e fez os reparos necessários para que o tráfego fosse liberado com segurança.
✔Já na noite dessa quarta-feira, 13 de março, a ação de vandalismo voltou a se repetir.
✔Nas duas vezes foram registrados boletim de ocorrência. A Polícia Militar, a Polícia Civil e a Defesa Civil já estiveram no local nessa quinta-feira, 14 de março e as medidas cabíveis já estão sendo tomadas.
✔É lamentável que ainda nos dias de hoje atitudes criminosas desse tipo venham ocorrer em nosso meio, essa ação configura crime contra o patrimônio, além de restringir o direito de acessibilidade e de liberdade dos cidadãos miradourenses. Reportagem: Assessoria de comunicação da prefeitura de Miradouro
Po, é so fazer orcamento e construir uma ponte de co creto. Dinheiro nao falta na admnistracao publica… e ainda tem as verbas de emendas parlamentares… sera que o pessoal da serrania e adjacencias nO merecem uma ponte de concreto???
Uma ponte de Madeira resolve tão bem o problema? porque colocar fogo na ponte? Isso é destruir o Patrimônio público, não tá certo.