Boné supostamente da vítima ficou pra trás Por volta das 23:00 horas, um rapaz de aproximadamente 37 anos de idade foi baleado na Rua Santa Catarina, no bairro Cidade Nova, em frente a escolinha CEMEI.
A vítima, o pintor Júlio César Copertini Salvador foi atingido com seis tiros, sendo três na cabeça, um na área frontal, um na cervical e um na região do tórax, foi socorrido ainda com vida.socorrida com urgência por uma ambulância e levada para o Hospital Santa Bárbara em Fervedouro e depois seria transferido para o Hospital Casa de Caridade em Carangola, mas infelizmente veio a óbito, ainda no Hospital de Fervedouro, sendo identificado como Juninho, filho de um senhor chamado de Bastião Tiúca, morador desta mesma rua.
O pai da vítima e a mãe do rapaz tiveram um mal estar quando souberam que o filho havia sido baleado e foram levados para atendimento no Hospital de Fervedouro.
A Polícia Militar de fervedouro foi acionada e a PM de Carangola também compareceu na cidade e no local dos fatos, incluindo a presença do Tenente Montenegro. Foram feitos rastreamentos e diligências, a PM apura os fatos, tendo identificado o suspeito dos disparos feitos contra a vítima, que teria pego carona em um carro e saído do local após efetuar os disparos, sendo este condutor identificado pela PM como irmão do rapaz, que alegou que não sabia do que havia ocorrido.
O trabalho da Polícia Militar segue madrugada a dentro. A perícia técnica da 4 Delegacia Regional de Polícia Militar compareceu no local por volta de 24:35 e realizou os trabalhos periciais.
O crime chamou a atenção de vizinhos e chocou moradores. Nossos sentimentos aos pais do rapaz, que são pessoas muito queridas no bairro. O pai estava sempre envolvido em organizar eventos de futebol.Fotos: Paulo Roberto da Rádio/ Montagem Paulo Vitor- Rádio Muriaé