ACIDENTE EM FRENTE AO POSTO TIMBOZÃO EM MIRADOURO DEIXE MORADORES DE CARANGOLA E MIRADOURENSE FERIDOS

ATUALIZAÇÃO DO ESTADO DE SAÚDE DO MIRADOURENSE AS 23:00 HORAS:

Preocupado com o estado de saúde do nosso amigo, o Paulo Roberto da Rádio entrou em contato com o whats app do irmão dele que nos relatou, que ele faturou três costelas, furou os rins, houve problemas no basso, teve que drenar, estando ele na CTI .

Nossas orações pela recuperação dele, que tem um filho na pré adolescência, que é  a maior paixão dele, que precisa muito da presença do pai.Fotos: Luan Carlos/ Paulo Roberto da Rádio- efeitos na ocultação das placas- Rádio Muriaé  Uma colisão envolvendo um veículo astra emplacado em Miradouro, ocorreu por volta de 10:30 horas da manhã, na BR 116  em frente ao Posto Timbosão, em Miradouro.

O choque entre os veículos ocorreu quando o miradourense  saía do perímetro urbano da  cidade e ia atravessar a pista, sentido ao posto, não percebendo a aproximação de uma caminhonete Strada, que seguia de Muriaé , com destino à Carangola.

Com o impacto, a caminhonete acertou em cheio a porta do motorista,  que  saiu com vários  ferimentos, estando consciente e orientado,  sendo socorrido por uma ambulância da ecoriominas, inicialmente foi levado para a UBS do Cruzeiro, sendo encaminhado posteriormente para o Hospital São Paulo, para exames mais detalhados. O motorista de Carangola também teve ferimentos,  estaria com uma senhora no carro que também teria se ferido levemente  , mas quando nossa reportagem chegou no local ele já não estava mais, pois já teria sido socorrido, mas aparentemente não foi nada grave.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *