ALUNOS DE SANTA BÁRBARA RECEBEM PROFISSIONAIS DA SAÚDE PARA VERIFICAÇÃO E ATUALIZAÇÃO VACINAL

↪A Prefeitura de Miradouro – Administração Municipal 2021/2024 através do trabalho integrado das Secretarias Municipais de Saúde e Educação realizou na manhã dessa quarta-feira, 20 de março, com os alunos da Escola Municipal José Lucindo da Cunha, do distrito de Santa Bárbara, atividade do Programa Saúde na Escola.

↪A iniciativa teve como objetivo repassar sobre a importância da vacinação para a prevenção de doenças. O tema abordado na ocasião foi “Defender a vida, ampliar a vacinação, combater a dengue e promover saúde nos territórios”.

↪Foi realizada a verificação e atualização vacinal dos alunos. O mascote da vacinação Zé Gotinha acompanhou a iniciativa para incentivar as crianças a receberem a proteção vacinal.

↪A atividade foi conduzida pelos servidores da Secretaria de Saúde de Miradouro que atuam na Sala de Vacina, agentes comunitários de saúde do distrito de Santa Bárbara, com apoio dos educadores da unidade de ensino.

↪É a Gestão Municipal 2021/2024 através do trabalho integrado das Secretarias Municipais de Saúde e Educação engajada na realização de atividades preventivas para proporcionar qualidade de vida a toda população. Porque estamos juntos por uma cidade melhor para todos!🤝🤝🤝

Reportagem: Assessoria de comunicação da prefeitura de Miradouro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *