SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE MIRADOURO PUBLICA EDITAL PARA CONTRATAÇÃO DE PROFESSOR REGENTE PARA SUBSTITUIÇÃO

➡️A Prefeitura de Miradouro – Administração Municipal 2021/2024 através da Secretaria Municipal de Educação torna público edital de designação nº 24 de 2024, para preenchimento de uma vaga de professor I regente, sendo para substituição a outro profissional.

➡️O selecionado vai atuar no ensino infantil, fundamental I, para trabalhar no período de 26 de março a 8 de abril desse ano, no turno matutino. A pessoa selecionada deverá assumir a função de imediato.

➡️Os interessados devem comparecer na sede da Secretaria Municipal de Educação – Escola Municipal Elaine Mendes de Oliveira, nessa terça-feira, 26 de março, às 07h40. A Secretaria Municipal de Educação funciona no parque de exposições.

➡️No edital está especificado o critério a ser seguido para ordem de prioridade no momento da seleção dos candidatos, também os documentos que deverão ser apresentados para participar da designação.

➡️O edital na íntegra pode ser visualizado na foto e/ou acessando o site da Prefeitura de Miradouro miradouro.mg.gov.br  , clicando em editais / educação.

Reportagem: Assessoria de comunicação da prefeitura de Miradouro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *