MORADORA REIVINDICA MELHORIA EM ESTRADA CÓRREGO DOS MOREIRAS, PREFEITURA DE FERVEDOURO ATENDE

Uma internauta moradora da zona rural do Córrego dos Moreira, entrou em contato com nossa redação, informando que:

” Um  filho estuda, o ônibus não tem como descer, porque a estrada deu um atoleiro bem no centro e antes desse atoleiro tem uma pontezinha com algumas manilhas, as manilhas já estão à mostra então o ônibus, não desce. Eu não tiro a razão do motorista porque ele está transportando vidas, ele tem que zelar por elas ele não estava passando por causa dessa ponte, aí agora veio um atoleiro bem no meio da estrada ”

Por isso  eu tenho que levantar todo dia, deixar minha mãe com Alzheimer, meu pai que está com risco de infarto e meu filho de dois anos aqui dentro de casa e ir até lá em cima da encruzilhada levar o meu filho mais velho para estudar.  Meu esposo foi à igreja e  o carro agarrou nesse lugar, que eu estou pedindo ajuda . Ontem o carro ficou agarrado, hoje a gente fez de tudo lá, já comeu um pneu todinho, já perdemos um pneu hoje tentando desagarrar o carro.

A moradora pediu que a prefeitura agilizasse  uma máquina e fizer a escavação de um lado, a escavação do outro,  pra retirar o barro fazer a recuperação da estrada . ”  Se eu precisar chamar o Samu aqui, já que a minha mãe é epilética e tem Alzheimer, já está com 82 anos, e tem picos de glicose, o que eu vou fazer? Vou ter que botar minha mãe no colo, atravessar o atoleiro e chegar até o Samu. Entendeu?”

Nossa reportagem passou a solicitação da moradora ao Fabiano da prefeitura, que nos alegou que já tinha agendado para esta segunda a manutenção no trecho, tendo colocado como prioridade, exatamente pela preocupação com os pais da moradora que são idosos e necessitam de cuidados especiais de saúde e se caso precisar de um carro de saúde, o trajeto precisa ter acessibilidade.

Ele nos relatou ainda, que as chuvas tem causado vários estragos nas estradas do município, já que tem sido muito intensas e  que a prefeitura tem mobilizado uma força tarefa para tentar amenizar e solucionar os problemas, mas que o período intensamente chuvoso prejudica a realização dos serviços, são mais de 900 Km de estradas rurais para patrolar. Por isso ele pede que o fervedourenses  sejam pacientes diante da situação e  que podem continuar levando os problemas para a administração  que esta empenhada em atender a todos os cidadãos.

Já nesta terça, ele nos enviou fotos mostrando que a reivindicação da moradora estava sendo  atendida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *