SAÚDE REALIZA CAMPANHA DE PREVENTIVOS NO DISTRITO DE SANTA BÁRBARA

✳As usuárias do distrito de Santa Bárbara tiveram a oportunidade de participar de uma campanha de coleta de preventivos nessa terça-feira, 26 de março.

✳A iniciativa foi realizada pela Prefeitura de Miradouro – Gestão Municipal 2021/2024 através da Secretaria Municipal de Saúde, representada pela equipe da Estratégia de Saúde da Família (ESF) Rural 2, em uma homenagem pelo Mês da Mulher.

✳A coleta dos preventivos foi conduzida pela médica Dra Lana Zaire junto com Jhulye Bartholazzi e Ana Gabriela, internas de Medicina.

✳Foram atendidas mulheres na faixa etária de 25 a 64 anos.

✳Durante a iniciativa foram distribuídos brindes e abordado sobre a importância de exames preventivos para uma vida saudável. Também foi servido um delicioso café às participantes.

✳Esse mesmo tipo de mobilização foi realizada na UBS Maximiano Gomes Martins em 02 de março e na UBS José Gonçalves do Amaral, no distrito de Monte Alverne em 06 de março.

✳É a Gestão Municipal 2021/2024 através da Secretaria Municipal de Saúde empenha na realização de campanhas de prevenção a fim de proporcionar qualidade de vida a toda população. Porque estamos juntos por uma cidade melhor para todos!🤝🤝🤝

Comunicado: Assessoria de comunicação da prefeitura de Miradouro

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *