Uma mulher de 21 anos de idade foi assassinada nesta terça-feira durante a madrugada, no bairro Primavera, em Muriaé.
A vítima, identificada como Larissa Santos Rosa, foi atingida por mais de 30 facadas, e o principal suspeito é o ex-companheiro da vítima, e ele acabou sendo preso em flagrante ainda no local.
O fato aconteceu na rua Alameda das Quaresmeiras. A polícia militar chegou na residência depois que vários vizinhos ligaram para o 190, relatando uma briga de casal que estaria acontecendo. Os militares foram para o local para tentar conter as agressões do suspeito, e ele já estava se preparando para fugir.
Estava com uma das mãos cortadas. É mais um feminicídio na cidade de Muriaé, e este teria sido ocasionado devido a ciúmes do ex, que pelo jeito não aceitava o final. Do relacionamento.
Tragicamente, dois filhos do casal estavam na residência no momento da confusão. Agora essas crianças ficam órfãos. Um menino de um ano e uma menina de dois anos de idade. A Polícia Militar acionou o Conselho Tutelar, que compareceu no local para tomar as medidas cabíveis, e o contato seria feito com os familiares .
A perícia da 4ª DRPC de Muriaé compareceu no local e realizou os trabalhos periciais. A Polícia Civil irá concluir as investigações. As informações você confere no site.