A Polícia Civil de Muriaé, prendeu dois suspeitos de terem assassinado um casal de idosos, em São Fernando, de maneira brutal .Foram efetuadas prisões em Miradouro e também em São Fernando ( distrito de Muriaé). Foi cumprido três mandados de prisão dos suspeitos , nesta terça-feira, dia 16. Foram realizados mandados de busca e prisão em Miradouro e também no distrito de São Fernando.
Os envolvidos são suspeitos de terem matado um casal na zona rural de São Fernando no mês de fevereiro, no dia 26 de fevereiro que os corpos foram encontrados. A polícia civil apurou que um dos suspeitos tinha uma pochete da vítima. E dentro, havia inclusive a carteira de habilitação do falecido, identificado como Sr. José Geraldo.Lembrando que um dos acusados teria sido preso em Nanuque , na divisa de Minas Gerais, já com a Bahia, na região norte do estado. E ele retornou para Muriaé e está à disposição da justiça. Naquela época, a prisão havia sido realizada em virtude de um mandado de prisão contra o acusado, por envolvimento em outro crime semelhante aos mesmos requintes de crueldade. A Polícia Civil segue investigando o caso.
RELEMBRE:
VIOLÊNCIA: CASAL DE IDOSOS É ENCONTRADO MORTO COM REQUINTES DE CRUELDADE
26 de fevereiro de 2024 Editar
Foi encontrado nesta segunda, 26/02/24, o corpo de um casal de idosos no município de Muriaé, na zona rural do distrito de São Fernando.
O corpo da mulher, dona Corindina Mattos da Silva de 72 anos, foi encontrado dentro de casa, possivelmente teria sido assassinada com uma tijolada na cabeça, podendo ter sido estrangulada com uma corrente usada pra prender cachorro.
Já o senhor José Geraldo da Silva, foi encontrado em avançado estado de decomposição, num celeiro de capim. Ao que tudo indica, as duas vítimas foram mortas com muita crueldade.
A Policia Militar esteve no local e registrou o crime e realiza levantamentos. A perícia da 4 D.R.P.C. de Muriaé realizou os trabalhos periciais no local e o delegado Dr Glaidson Souza também compareceu pra dar início aos trabalhos investigativos.
ATUALIZANDO:
O principal suspeito seria um foragido da justiça, no qual segundo informações da Polícia, o mesmo teria sido preso em Nanuque, na zona nordeste do estado de Minas.
Ele foi preso devido a mandado por outro crime. O acontecido em São Fernando tem semelhança dos modos de operar crimes do criminoso. O caso continua em investigação.