TRAGÉDIA NA FAMÍLIA DO CANTOR GUSTAVO ANTONHY, O MENINO DO ÔNIBUS. IRMÃ DELE MORRE EM ACIDENTE POLÊMICO

  Arquivo: Paulo Roberto da Rádio – ano de 2014 

O Gustavo Antonhy  que há alguns anos passou por Miradouro, onde ficou conhecido como o cantor do ônibus, se apresentou várias vezes na região, na época em companhia de seu pai, que dava o maior apoio para o rapaz, que esteve na Rádio Miradouro, onde concedeu entrevista naquela época, em 2014.

O rapaz super talentoso prosseguiu alguns anos na carreira, mas atualmente teria parado com a carreira artística, estando morando na cidade de Ubá, onde trabalha em uma indústria, já é pai de uma criança e casado , segundo informações de um amigo policial.

Há cerca de 3 anos o talentoso cantor lançou uma música lindíssima, assista
Puxa Minha Ficha – Gustavo Anthony no clipe:

Uma tragédia marca  a vida da família do cantor, pois recentemente ele perdeu uma irmã,  vítima de um acidente trágico e que se tornou polêmico.

Conforme informações publicadas pelo g1,  “uma adolescente de 17 anos que dirigia um carro de passeio morreu em um acidente de trânsito em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio, na madrugada de sábado 20/04/24.

O veículo bateu contra um muro na rua Marques da Cruz, próximo ao Aquafit, no Centro da cidade.

Um homem de 54 anos, que também estava no veículo, segundo testemunhas, recusou o atendimento médico. O acionamento do Corpo de Bombeiro ocorreu por volta das 2h40 da madrugada.

Segundo a Polícia Civil, o proprietário do carro havia deixado a jovem dirigir.

Ele foi conduzido para a delegacia e vai responder pelo art. 310 do Código de Trânsito Brasileiro, que trata do crime de entrega temerária, ou seja, quando permite que uma pessoa não habilitada conduza um veículo automotor, “segundo o g1. Foto: Reprodução Inter TV RJ

O Paulo Roberto da Rádio apurou que um irmão do cantor, o Guilherme , junto com a esposa,  estiveram em um programa de TV carioca e fizeram acusações bombásticas, que apontam que o homem de 54 anos era muito amigo de sua irmã, que o tratava como um pai, que ele tem filhas em idades próximas de sua irmã e que ela sempre convivia com a família.

Eles relataram que o homem teria feito uso de bebida alcoólica, que teria tentado tirar ela do banco do  motorista e tentado passar ela para o banco do carona, pra tirar sua culpa no acidente, num momento que ela ainda estava viva, respirando, que testemunhas afirmam que o homem de 54 anos empurrava a adolescente pra tentar mudar a cena do acidente.

Testemunhas também afirmam que o homem retirava garrafas de bebidas do veículo.

Veja a reportagem:

EM  24/09/2017, quando o cantor tinha 22 anos nós publicamos uma matéria aqui no site sobre a carreira do rapaz. Veja abaixo:

LEMBRA DO MENINO CANTOR DO ÔNIBUS QUE PASSOU PELA REGIÃO.

Foto Arquivo pessoal do Cantor

O cantor adolescente, natural de Guarani- MG, Gustavo Antonhy esteve em Miradouro, Vieiras, Belisário, Muriaé e região divulgando o seu trabalho.

Na época o pai, que mais tarde ele descobriu que era seu padrasto, teria comprado um ônibus e colocado a foto do garoto e o nome dele cravado no veículo, e saíram conquistando amigos por onde passaram e realizando shows.

Em Miradouro eles estiveram em 2014, onde Gustavo Antonhy, se apresentou na rádio Miradouro FM, esbanjando simpatia e talento. Desde 14 anos até aos 19, o ônibus tinha se tornado uma casa móvel para o adolescente. O veículo era mantido com os pequenos caches que ele recebia que variavam entre R30,00 e R$300,00

Hoje com seus 22 anos, tem histórias pra contar e momentos marcantes em sua carreira, se apresentou em grandes Shows como Teodoro e Sampaio, Daniel, Gian e Giovani, e muitos outros.

O rapaz reside em 2 cidades, Rio de Janeiro e Juiz de Fora, e se apresenta em várias cidades do Brasil.

Ele falou ao Paulo Roberto da Rádio que esta gravando uma música, que será lançada em breve, chamada de “PUXA MINHA FIXA” , de famosos compositores que compõem para grandes artistas da música sertaneja. A vida do jovem deve virar filme nacional, roteiristas estudam o projeto.

Só lamentamos um detalhe, ao perguntarmos para o jovem sobre o pai, ele disse que eles não tem mais nenhum contato. Houve uma questão familiar que nós não entramos em detalhes, pois sentimos que era algo muito pessoal, por isso o Paulo Roberto da Rádio só pediu ao rapaz que refletisse sobre o caso, pois não sabemos o que houve, e que ele não fosse ingrato, afinal quando eles se apresentaram na emissora parecia que aquele que na época era apresentado como pai tinha muito zelo e esforço pelo adolescente.

O jovem continua super simpático e humilde, com certeza com o seu talento, simpatia e beleza ainda vai fazer muito sucesso nacionalmente e quem sabe até fora do país. Ele gostaria de voltar na região.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *