NA BR 116: CAVALO MIRADOURENSE É ATROPELADO POR VEÍCULO E MORRE

acdente cavalo2Duas pessoas ficaram feridas em grave acidente na BR-116, na noite deste domingo (04), por volta das 18h00min após o veículo em que viajavam atropelar um cavalo na BR 116, próximo ao Distrito de Itamuri.

Os quatro amigos seguiam da cidade de Belo Horiente para Juiz de Fora, quando um cavalo atravessou correndo a pista.
Com o impacto o carro ficou totalmente destruído e dos quatro ocupantes, dois foram socorridos pela equipe do SAMU com ferimentos na cabeça, já os outros não se feriram. O cavalo morreu na hora.
O Soldado Dutra da PM de Miradouro conduzia o Cavalo “Príncipe” de propriedade do Cabo Moreira da Policia Militar de Miradouro, ele o CB Moreira estavam retornando juntos de uma cavalgada no Distrito de Belisario, e poucos metros para chegar ao Rancho “UMR” do CB Moreira próximo da travessia da pista da BR-116 o cavalo “Príncipe” se assustou e derrubou o SD Dutra e saiu correndo pela BR-116, quando foi atropelado pelo veiculo VW Voyage de cor prata, com placa de B.H-MG, onde estavam os quatro ocupantes.
O CB Moreira é conhecido por todos na região, por participar ativamente de todas as Cavalgadas, assim como seus premiados cavalos da raça Manga Larga “príncipe” e “Haro” ganhadores de diversos prêmios em concursos de marcha. “Antes a perda do Cavalo, do que de uma pessoa, Deus deixou que fosse sacrificado o animal para poupar a vida de um ser humano”. Disse o CB Moreira.
A PM de Miradouro esteve no local, a viatura composta pelo Sgt Halley e SD Coelho prestaram toda assistência ao Policial Militar e aos acidentados do veiculo e deram apoio aos Agentes da PRF.
Foi acionado o guincho sendo o veículo removido ao pátio credenciado, a PRF foi acionada compareceu no local e registrou a ocorrência.

Colaboração:miradouro noticias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *