Um rapaz foi assassinado na comunidade da Gameleira, localidade que fica entre Barão do Monte Alto e Muriaé, numa estradinha de terra, nesta quinta, 23/05/24.
A perícia foi acionada pela Polícia Militar e foram encontrados cerca de 6 tiros no corpo da vítima, identificada como Vitor Miranda Soares, de 34 anos, morador do bairro Santo Antônio, em Muriaé, ele que já trabalhou como motoboy e várias empresas de Muriaé, mas já havia sido preso em 2013 por envolvimento no tráfico de drogas. A motocicleta da vítima estava ligada quando o corpo foi encontrado.
Em poucas horas após o crime, a PM realizou vários rastreamentos, conseguindo chegar até a um adolescente, no distrito de cachoeira Alegre, em Barão do Monte Alto, sendo encontrado com este uma arma de fogo, de calibre semelhante aos das capsulas encontradas no local do crime.
Mas este adolescente disse que a arma havia sido entregue por um homem e que seria este o autor dos disparos. A PM realizou buscas e obteve êxito em localizar este acusado num escadão daquele distrito, tentando fugir.
Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a Cisp, no Centro de Muriaé e depois transferido para a Delegacia. A arma de fogo foi recolhida, bem como o menor foi apreendido e levado para a delegacia na companhia de sua mãe, onde o delegado adotaria as medidas cabíveis.