O dia começou com um acidente envolvendo motocicleta e a noite iniciou com outro acidente, também envolvendo motocicleta.
Segundo informações, um motociclista estava saindo do pátio do posto e ao entrar na rodovia, acabou se chocando contra um veículo Toyota, que seguia de Muriaé para Manhuaçu.
Infelizmente o motociclista sofreu ferimentos grave, principalmente nas pernas, sendo socorrido por uma ambulância da ECORIOMINAS e levado para o Hospital São Paulo, em Muriaé.
A PRF esteve no local sinalizando a via e registrando o acidente.
ALERTA:
A BR 116 EM NOSSA REGIÃO ESTÁ AINDA MAIS PERIGOSA, POIS OS QUEBRA MOLAS COLOCADOS NA REGIÃO DO KM 680 , cerca de 6 Km do local do acidente acima citado, eles FORAM TODOS RETIRADOS DAQUELE LOCAL. ESSES QUEBRA- MOLAS HAVIA SIDO IMPLANTADOS NAQUELE LOCAL ATENDENDO MANIFESTAÇÃO POPULAR, POIS O POVO NÃO AGUENTAVA MAIS TANTOS ACIDENTES NAQUELE LOCAL. LAMENTÁVEL A RETIRADA DELES DAQUELE LOCAL, É POSSÍVEL QUE OS ACIDENTES RETORNEM. PARECE QUE QUEM DETERMINOU A RETIRADA DOS QUEBRA- MOLAS NÃO SABE A HISTÓRIA DE TRAGÉDIAS DAQUELE LOCAL.
O TRECHO TINHA TANTOS ACIDENTES, QUE ATÉ O DELEGADO DE MURIAÉ EMITIU PEDIDO DE ATENÇÃO PARA SOLUCIONAR O CASO.
Existem quebra- molas que foram colocados por causa de falhas na pista, como no KM 667 e também na saída de Fervedouro para Miradouro, onde a pista foi reconstruída, mas estes não foram retirados, sendo usados como tocaia de assaltantes. Estes sim precisavam ser retirados, pois estão em retas.
OS ACIDENTES RETORNANDO NO KM 680, A ECORODOVIAS SERÁ QUE ASSUME A RESPONSABILIDADE?
Nós publicamos vários acidentes neste trecho, algumas pessoas morreram neste local. Nossa reportagem encaminhou a matéria para a acessória de comunicação da empresa responsável pelo trajeto. Veja algumas matérias publicadas aqui antes dos quebra- molas.