POLÍCIA PRENDE EM MURIAÉ SUSPEITO DE HOMICÍDIO DE POLICIA DO BOPE DO RIO

Uma operação conjunta entre as polícias civis de Minas Gerais (PCMG) e do Estado do Rio de Janeiro (PCERJ) prendeu, na tarde desta quinta-feira (6/6), em Muriaé, na Zona da Mata, um homem de 39 anos suspeito do homicídio de um policial do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar do Rio de Janeiro.

A prisão ocorreu no bairro da Barra, em Muriaé, onde o foragido levava uma rotina de aparente normalidade, trabalhando como empresário em uma loja de celulares.

O homem preso estava na lista dos mais procurados do Disque-Denúncia por integrar uma facção criminosa do Rio de Janeiro e ser suspeito de homicídios que vitimaram um sargento do Bope, em Cabo Frio, e um advogado, no Rio de Janeiro, ambos os crimes ocorridos em 2020.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil em Muriaé e seguirá para o sistema prisional fluminense.

Um comentário sobre “POLÍCIA PRENDE EM MURIAÉ SUSPEITO DE HOMICÍDIO DE POLICIA DO BOPE DO RIO

  1. Gestão de Muriaé…..esta na hora de mais atenção a segurança pública de Muriaé. É sabido que a atual gestão e parte do legislativo compartilha das ações do Governo Federal. A bandiolatria deve ser respeitada! Outro ponto de atenção aos Deputados Federais e Estaduais que dizem defender a população estão votando com projetos destrutivos da nação. Nossos representantes da região estão votando a favor da saidinha de criminosos da cadeia, do assassinato de bebê no ventre, doutrinação nas instituições. Esses maus políticos vão lhe procurar, se valorize pois para estes somos apenas voto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *