Uma operação conjunta entre as polícias civis de Minas Gerais (PCMG) e do Estado do Rio de Janeiro (PCERJ) prendeu, na tarde desta quinta-feira (6/6), em Muriaé, na Zona da Mata, um homem de 39 anos suspeito do homicídio de um policial do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar do Rio de Janeiro.
A prisão ocorreu no bairro da Barra, em Muriaé, onde o foragido levava uma rotina de aparente normalidade, trabalhando como empresário em uma loja de celulares.
O homem preso estava na lista dos mais procurados do Disque-Denúncia por integrar uma facção criminosa do Rio de Janeiro e ser suspeito de homicídios que vitimaram um sargento do Bope, em Cabo Frio, e um advogado, no Rio de Janeiro, ambos os crimes ocorridos em 2020.
O suspeito foi encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil em Muriaé e seguirá para o sistema prisional fluminense.
Gestão de Muriaé…..esta na hora de mais atenção a segurança pública de Muriaé. É sabido que a atual gestão e parte do legislativo compartilha das ações do Governo Federal. A bandiolatria deve ser respeitada! Outro ponto de atenção aos Deputados Federais e Estaduais que dizem defender a população estão votando com projetos destrutivos da nação. Nossos representantes da região estão votando a favor da saidinha de criminosos da cadeia, do assassinato de bebê no ventre, doutrinação nas instituições. Esses maus políticos vão lhe procurar, se valorize pois para estes somos apenas voto.