A policia civil de Minas Gerais, por meio de delegacia de Fervedouro, cumpriu mandados de prisão preventiva em desfavor de dois indivíduos, sendo um de 28 anos outro de 23 anos, suspeitos de cometerem um homicídio, em Fervedouro no ano de 2023.
Após intenso trabalho investigativo, a autoridade policial veio a representar pelas prisões e teve o pedido deferido pelo poder judiciário.
Com o mandado de prisão em mãos, a equipe de policiais realizou as devidas diligências e encaminhou os autores para o sistema prisional, onde permanecerão à disposição da justiça.
As investigações, conduzidas pela equipe da Delegacia de Polícia Civil em Fervedouro, mostram indícios do envolvimento dos suspeitos, permitindo arepresentação pelas suas prisões preventivas. Os irmãos foram localizados na praça Maria Augusta, no centro da cidade, e encaminhados ao sistema prisional.
*Crime*
Conforme apurado pelo delegado responsável, Glauco Seguro, os suspeitos teriam matado um homem, de 26 anos, como vingança, após a vítima ter brigado com a mãe deles próximo a um bar. No dia seguinte à briga, os irmãos teriam invadido a casa da vítima, que foi morta com um tiro no peito.
Equipe:
Dr. Alessandro da Matta, delegado regional, ainda Dr. Glauco Seguro, Delegado titular.
Inspetor: André Luiz de Oliveira / investigadores: Guilherme Igor e Nathalia Gagliano/escrivão: Felipe Saluan.