Grave acidente ocorreu na manhã deste sábado, por volta de 10:17, horário que a Polícia Militar de Carangola foi acionada.
Segundo informações apuradas pelo Paulo Roberto da Rádio, o condutor de 30 anos, saiu com o veículo da pista, na Avenida Professor Pedro Amaral, logo depois do Trevo, da saída de Carangola para a cidade de Espera Feliz. Já é uma Rodovia, mas o trecho foi municipalizado.
Além do condutor, a esposa dele de 27 anos que infelizmente faleceu no local, uma bebê de 1 ano também estavam no veículo. O Bebê a princípio quebrou o fêmur e o pé.
O Motorista foi preso e encaminhado para Muriaé, já que estava com sinais de embriaguez. Oe soprou o etilômetro, (popularmente conhecido como bafômetro) dando um nível acima do limite permitido por lei. A vítima fatal era uma profissional da saúde e muito querida em Carangola e região. O Hospital Casa de Caridade de Carangola emitiu nota de pesar:Nossos sentimentos a todos os familiares envolvidos nesta ocorrência, lamentável, ainda mais no dia dos pais.
Esse é mais um caso que comprova que bebida e direção não combinam. Não se deve dirigir embriagado e nem pegar carona com motoristas alcoolizados. São muitas histórias que terminaram em tragédia, não permita que o destino escreva mais uma.