A Polícia Militar registrou um homicídio consumado no município de São Francisco do Glória /MG, distrito de Bicuiba, margens da BR116, na noite desta terça, por volta de 23:30-em 03/09/2024
A vítima, de 56 anos, começou a discutir com seu irmão gêmeo, por uma suposta dívida entre eles de cem reais em casa, onde também funciona um bar.
A vítima ligou para o sobrinho, 28 anos, filho de algoz da discussão, que estava em Fervedouro para ir local e confirmar sobre a dívida.
No local, estando os três mais a esposa da vítima, começou uma briga. Filho e pai começaram a agredir a vítima. A esposa da vítima tentava impedir, mas em dado momento da briga, o sobrinho desferiu quatro facadas na vítima, sendo uma no peito e três nas costas da vítima, seu tio, que veio a óbito.
O sobrinho evadiu a pé para o mato e ainda não foi encontrado. Estamos em rastreamento. O outro autor, irmão da vítima, está sendo conduzido preso.
O Samu de fervedouro constatou o óbito. A Perícia acionada e fez seus trabalhos de praxe. A faca ainda não foi encontrada.
A vítima foi identificado como Jairo de Matos Reis, 56 anos.
Não existe mais amor hoje em dia existe só entereci próprio meu Deus a onde vamos parar com tanta violência por motivos inútil o que vale 100 reais i uma vida não tem preço