Uma moradora de Carangola, identificada como Eva Aparecida Apolinário, de 60 anos, moradora do bairro Aeroporto, na avenida Aeroporto, atrás do Campestre, esta desaparecida desde 11/10/24, ou seja, já está completando 14 dias.
O Paulo Roberto da Rádio falou com um de seus sobrinhos, ele não tem muitos detalhes sobre o ocorrido, pois ele mora em Miradouro, mas que para a tia dele sair de lá, a mesma só poderia ter saído de taxi, ou algum carro teria que ter ido buscar ela, pois sua tia tem dificuldades de andar, pois teria quebrado uma de suas pernas ao cair em um bueiro há anos atrás.
Dona Eva teria se separado do marido amigavelmente há pouco tempo, estaria morando sozinha, tem um pouco de depressão.
O sobrinho disse que irá a Carangola para ajudar na procura e apurar mais detalhes sobre este desaparecimento e alguns detalhes serão nos repassados posteriormente a fim de ajudar as buscas.
ATUALIZANDO: “Ela saiu de casa e levou algumas peças de roupa, identidade CPF E foi vista aqui na rodoviária de Carangola pela manhã, 5 e pouca e das câmara que deu para ver e até aonde ela foi. Ela comprou passagem para Guaçuí , no Espírito Santo, de lá para lá não tem informação mais. “ Disse um dos sobrinhos da desaparecida.
Quem tiver qualquer informação, se viu ela em algum lugar, por favor, entrem em contato com nossa redação pelo telezap (32) 99915-9898 . Desde já a família agradece a todos que ajudarem na procura. Se possível, podem printar esta matéria e compartilhem o link, assim vocês ajudam nesta procura, a qual esperamos que tenha um final feliz.