FUNCIONÁRIOS DE EMPRESA ARMAM SUPOSTO ROUBO E ACABAM PRESOS EM CARANGOLA

O fato aconteceu no município de Carangola, nesta  quarta-feira, dia 23/10/24. Os dois homens são acusados de estelionato  e comunicação de crime falso.

Segundo informações da polícia, ela foi acionada dando informações iniciais de que as duas pessoas haviam sido roubadas na MG 482, entre Divino e a cidade de Carangola. Os dois trabalhadores, funcionários da empresa, alegaram que duas pessoas em uma motocicleta haviam parado eles na rodovia, armados, com arma de fogo, exigindo que eles entregassem todo o dinheiro, cerca de R$ 12.435,00, que eles haviam arrecadado no dia de trabalho.

Depois do roubo, os dois indivíduos teriam tomado rumo sentido à estrada vicinal .Durante o diálogo com as duas supostas vítimas, os policiais suspeitaram do teor das afirmações dos indivíduos. E a partir daí, a polícia começou a apertá-los e  durante entrevistas,  um dos indivíduos acabou contando todo o esquema que eles haviam montado para apropriar-se do dinheiro da empresa.

Ainda revelou que os dois haviam combinado o que diriam para a polícia durante a confecção do boletim de ocorrências. Ele ainda contou onde estava a mochila com o dinheiro. Os dois receberam voz de prisão em flagrante delito, sendo encaminhados para a quarta delegacia de polícia civil em Muriaé, onde ficariam à disposição do delegado de plantão. Eles poderão responder na justiça por comunicação de falso crime.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *