Aconteceu uma briga na Praça Doutor Genserico Nunes de Oliveira, próximo ao terminal rodoviário em Divino, durante a noite de carnaval, sendo que os dois trocavam socos e chutes.
A PM foi acionada por populares e entrou no meio parfa separar a confusão e adotar as medidas cabíveis, onde um dos agressores relatou aos policiais que ele estava com a companheira dele, no momento que o outro indivíduo teria feito comentários indevidos, pedindo a ela que ficasse com ele.
Diante dos comentários indevidos, ele ficou irritado e partiu pra agressão, dando vários socos no suposto abusado., jogando ele no chão e ferindo sua cabeça.
O rapaz agredido negou que tivesse falado as palavras acusadas pelo agressor, que ele teria sido agredido sem ter dado motivo algum. Ele foi socorrido e levado para o Pronto Atendimento Municipal de Divino, ficando aos cuidados médicos.
Foi registrado pela PM Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) onde o agressor responderá na justiça pelo crime de lesão corporal, tendo ele assiando o termo, ficando obrigado a comparecer ao Juizado Especial Criminal da comarca, para responder pelo crime praticado, data aindda será agendada.
A vítima agredida , formalizou a representação contra o indivíduo e também irá comparecer ao juizado para às medidas judiciais cabíveis diante da situação.