ALUNO DE 13 ANOS ACUSA PROFESSOR DE AGRESSÃO EM MANHUAÇU

A Polícia Civil investiga a denúncia de que um menino especial, de 13 anos, foi agredido por um professor em uma escola de Santo Amaro de Minas, distrito de Manhuaçu.

Eles relataram aos policiais que o fato ocorreu na última quarta-feira (19), quando, no intervalo da aula, um grupo de alunos estava acendendo e apagando as lâmpadas da sala. Nesse momento, o professor chegou na sala muito exaltado e pegou a criança pelo pescoço, jogando-a no chão — continuando com as agressões, tendo cessado somente após intervenção dos alunos e de outros professores.

O aluno sofreu hematomas na região do pescoço, braço, peito e nuca, além de reclamar de dores pelo corpo.

Perguntado se os pais queriam levar a criança ao posto de saúde, eles recusaram, pois disseram já estar tarde e o filho ainda estava abalado com o ocorrido. Segundo o registro da PM, a direção da escola informou que irá tomar providências.

O advogado da família, Samuel Medeiros, informou que medidas cíveis, criminais e administrativas serão adotadas.

Em nota, a PCMG informou somente que o caso será apurado: “A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que apura a ocorrência atendida e registrada pela PMMG na última quarta-feira (19/3), no distrito de Santo Amaro, em Manhuaçu”.

Fonte: Jailton Pereira – Portal Caparaó

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *