É com pesar que publicamos está notícia, de mais uma vítima de disparos de arma de fogo em Fervedouro, na manhã desta sexta, 28/03/25.
Segundo informações, o crime ocorreu às margens da BR 116, em frente à rodoviária de Fervedouro, do outro lado da pista.
A informação que recebemos é que um homem identificado como Cesar Paiva Valentim, conhecido popularmente como Cezinha, de 39 anos faleceu e que outras pessoas que estavam dentro de uma Padaria teriam sido atingidas.
O SAMU foi acionado com urgência por volta de 07:35 da manhã, onde transferiu uma mulher de 40 anos do Hospital Santa Barbara para a Casa de Caridade de Carangola, vítima de perfuração por arma de fogo. A paciente sofreu duas perfurações: uma em tórax à esquerda, com orifício de entrada apenas e outra de entrada e saída em região de braço, sem sinais de fratura ou sangramento extenuante ( que provocasse maior fraqueza da vítima).
INFORMAÇÕES EM ANDAMENTO:
Um carro foi encontrado carbonizado na zona rural próximo a propriedade do Léo da cachaça , no córregos dos Marianos, entre São Francisco do Glória e Miradouro, no meio da manhã, trata-se de um Fiat Pálio de cor vermelho. Segundo informações de um Policial, seria o mesmo carro que teria sido usado para a chegada e fuga de um ou mais autores do homicídio no início da manhã desta sexta. Uma câmera de segurança fez o registro das imagens.
A Polícia Militar está no local e a perícia da 4 Delegacia regional da Polícia Civil de Muriaé estará presente. A Polícia Civil desde as primeiras horas do caso ocorrido atua com investigações.
MULHER SALVA PELO SILICONE
Nossa reportagem na noite deste sábado (29), obteve mais informações sobre o caso, aparentemente o alvo principal dos disparos eram realmente o Cesar, tanto que quando ele já estava no chão agonizando, o autor teria ido dar o disparo fatal.
Existiram outras duas vítimas, que foram baleadas, possivelmente por disparo acidental ( fato ainda em análise), sendo um homem, de 40 anos, que levou um tiro de raspão sem gravidade e a mulher que foi socorrida pelo SAMU.
O curioso é que a mulher foi salva pelo silicone que ela tinha no peito, se não fosse ele, possivelmente ela teria sido a segunda vítima fatal. Mas o silicone que estava no peito amorteceu e impediu que a bala perfurasse seu peito e atingisse outros órgãos.
O carro encontrado na região dos Martins, divisas de São Francisco do Glória com Fervedouro, teria sido furtado em Belo Horizonte, estava com placas clonadas.
A Polícia Militar dá suporte à Polícia Civil nas investigações. O autor estaria usando touca ninja e capacete ao entrar no estabelecimento.
O Auto Posto Vargem Grande é Petrobrás!
Na BR 116 , Km 637, em Vargem Grande, próximo ao trevo de Divino.