TIO ACUSADO DE ABUSAR DE SOBRINHA EM FERVEDOURO É PRESO EM CARANGOLA

Durante radio patrulhamento na cidade de Fervedouro, a Polícia Militar de Fervedouro foi  abordada por uma mulher,  dizendo que sua filha de 12 anos teria sido abusada sexualmente de seu próprio tio.

A PM Iniciou buscas pelo acusado, parou ônibus na cidade de Fervedouro e após diligências  diversas, os Militares  tiveram  a informação de que ele estaria na cidade de Carangola.

A Polícia Militar de Fervedouro realizou  contato com as equipes da área e obtiveram êxito em encontrar o ACUSADO em um bar na cidade de Carangola.

Ele foi detido e levado para a delegacia para as demais providências.

É importante que as famílias  fiquem sempre atentos às crianças e adolescentes, pois infelizmente os abusadores estão bem coladinhos na própria família. Esse tipo de suposto tio infelizmente é mais comum do que se pensa, o detalhe é que nem todos tem coragem de denunciar.

ENTENDA O  QUE É ACUSADO  OU SUSPEITO:

Outra situação importante a ser observada é a a seguinte, o homem na matéria é apontado  como acusado, nem sempre o acusado é exatamente culpado, por isso, até então ele é tido pela justiça como suspeito. O caso está sendo investigado pela Polícia. Perante a lei, ele só pode ser considerado culpado após a conclusão das investigações, por isso, aguardemos a conclusão dos trabalhos da polícia, somente depois,  este indivíduo poderá ser  colocado como culpado.

Não estamos defendendo  o acusado, apenas analisando o significado da apalavra “acusado”. Nós já vimos investigações que na conclusão final o acusado era inocente, por isso todas as vezes que você ler a  a palavra acusado ou suspeito, tenha certeza de que o caso ainda está para ser investigado, ou ainda está em investigação.

Na bíblia mesmo, a mulher de faraó acusou José ,  falsamente  de tentar estuprá-la depois que ele rejeitou suas investidas. Antes de uma investigação ele foi preso e já era condenado por todos, mas ele era um inocente.

OUÇA A RÁDIO CLUBE BRIGADEIRO 90,3 FM, CLIQUE NA LOGOMARCA ACIMA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *